quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um resumo de mim.

 Prazer, sou Larisa Rocha, dona do blog, tenho 15 anos, sou aluna do colégio Ayrton Senna e participo do projeto Ser do Sesc e Senac. 
 Aqui eu pretendo contar um pouco de mim, dos meus objetivos, e minhas escolhas. 
 A minha personalidade você vai conhecendo aos poucos. É meio dificil para todos nos descrever e indicar nossos defeitos e nossas qualidades.
 Acredito que eu seja dedicada, defendo sempre o meu ponto de vista e acredito naquilo que acho certo. Tento sempre colocar em prova aquilo que aprendi com a vida, levo como lema o seguinte pensamento: '' Toda ação tem sua consequencia''. É por isso que eu tento sempre agir corretamente, fazendo apenas o que me traz benefícios.
 No momento estou no 1° ano do ensino médio, faço curso de teatro (minha paixão) e vou começar a trabalhar semana que vêm como recepcionista. Acho bom começar a trabalhar e correr atrás do meu futuro o quanto antes, quanto mais esperamos as coisas aconterecem por si mais ficamos pra traz. 
 Acho que ja deu pra ter uma noção de como é a minha personalidade. Seja bem vindo(a) ao meu blog, e espero que goste!

3 comentários:

  1. Oi Larissa.. adorei teu blogue!!! Deu título e desenvolveu muito bem o texto sobre você... e bem criativo o fundo do blogue... gostei muito... pena que está saindo do projeto pra ir trabalhar.. quer dizer pena porque sentiremos tua falta, mas ao mesmo tempo estou muito feliz por você, pois é uma menina muito inteligente e participativa e, com toda certeza, irá conseguir realizar seus sonhos.. mas, de qualquer forma, está na blogosfera, se puder continue em contato e postando... parabéns e felicidades.. você merece por todo seu esforço.. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi professor ! Obrigada. Então, por um lado é ruim porque eu vou sentir falta de fazer parte do projeto, mas por outro lado, esse trabalho é uma chance para que eu tenha um bom futuro profissional, nunca é cedo demais pra tentarmos correr atras de uma vida melhor não é?! Obrigada pelos dias de conhecimento que você e o projeto me proporcionaram. Tudo de bom pra você, e boa sorte com o projeto, aposto que ainda vai ajuda muita gente!

    ResponderExcluir